Latest Posts

De volta à ativa!

By 11:20 , , , , , , , , ,

Depois de um tempo meio abandonadinho, sem um post novo, o Mundo, meu quintal começa 2016 com novidades!

A primeira é que agora o blog tem seu próprio IG, o @mundo.meu.quintal. A ideia é abastecê-lo com fotos da viagem, antigas e novas, pra contar histórias, dar dicas ou só pra matar saudade da trip mesmo. 

Essa é a cara do IG do Mundo, meu quintal
A segunda novidade é que agora sou colaboradora do Lilly´s Trends, o blog de moda da minha Best e consultora de moda, que quer ampliar a gama de informação das leitoras e conta, além de mim, com outros colaboradores pra falar sobre beleza, saúde e cultura pop. Bom, acho que nem preciso dizer sobre o que eu vou falar, né?! Gastronomia e Viagens (e de preferência os dois juntos), é claro! 

Olha o post aí no Lilly´s Trends!
Pra quem quiser conferir, é só acessar o Comidinhas de NY. Clique e descubra quais foram os restaurantes que visitamos nos dias em que passamos na Big Apple! Foram 10 dias de muita diversão, andanças, compras e muita, mas muita comilança.

Mas não para por aí! Aqui pelo blog, também haverão mudanças. Além dos registros escritos e fotográficos da viagem, pretendo compartilhar post interessantes de outros blogs e também, sempre que possível, postar as receitas do mundo que eu fizer e derem certo (por enquanto só tive duas experiências frustradas).

São muitas coisas em mente pra esse ano pós-trip! E eu espero conseguir colocar todas elas em prática e movimentar muito esse espaço. E caso surja alguma sugestão, ideia ou curiosidade, mande pra mim por aqui ou pela página do facebook, que ela pode vir a virar um post.

Por enquanto é isso!

É muito, mas muito bom estar de volta!

um beijo, da Rosa viajante.

You Might Also Like

0 comentários